Telefone: 71 8160-6503
Região: SALVADOR
Tipo: Novo
Categoria:  Leite SALVADOR
Tags:  Herbalife Salvador
Preço: 107,00 
Novo Shake Doce de Leite

O Shake de doce de leite é o lançamento da vez na linha de produtos nutricionais da Herbalife. É importantíssimo em todos os tipos de dieta consumir produtos nutritivos e ao mesmo tempo com o gosto agradável, nesse caso o Shake Herbalife de doce de leite é perfeito, pois combina o sabor de caramelo ao doce de leite caseiro, tão comum em lanches de famílias brasileiras.

Cremoso, e fácil de preparar o Shake de doce de leite pode ser consumido em casa, na academia, no trabalho, no local que você escolher. Ele possui as mesmas características nutricionais dos Shakes de outros sabores.

Confira algumas informações gerais sobre o Shake Herbalife:

Proteína do Shake

O Shake Herbalife tem proteína isolada de soja em sua composição. O ingrediente possui a mais elevada qualificação dentre as proteínas vegetais.

Como funciona:

Cada refeição diária tem por volta de 600 calorias, e O Shake Herbalife concentra 210 calorias. Então ao fazer a substituição das principais refeições pelo produto há uma redução de 400 calorias por cada refeição, o que ajuda na manutenção do peso adequado, assegurando as necessidades de nutrientes do organismo. Elaborado por meio de um rigoroso padrão de qualidade, o produto nutricional segue os critérios da legislação do Brasil para substituto parcial de refeições.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -