Telefone: 71 8160-6503
Região: SALVADOR
Tipo: Novo
Categoria:  Herbalife SALVADOR
Tags:  Herbalife
Preço: 107,00 
Tem novidade na linha de Shakes Herbalife. O delicioso Shake sabor mousse de maracujá chegou para ajudar você a ficar em forma. O produto que funciona como substituto parcial de refeições, contem os nutrientes necessários para o funcionamento adequado do organismo, e agora é apresentado em uma versão mais cremosa e doce, mantendo a quantidade de calorias dos outros sabores. O Shake de mousse de maracujá é exclusividade da Herbalife no Brasil. A empresa alimentícia é a única a disponibilizar o produto.

Confira algumas informações gerais sobre o Shake Herbalife:

Proteína do Shake

O Shake Herbalife tem proteína isolada de soja em sua composição. O ingrediente possui a mais elevada qualificação dentre as proteínas vegetais.

Como funciona:

Cada refeição diária tem por volta de 600 calorias, e O Shake Herbalife concentra 210 calorias. Então ao fazer a substituição das principais refeições pelo produto há uma redução de 400 calorias por cada refeição, o que ajuda na manutenção do peso adequado, assegurando as necessidades de nutrientes do organismo. Elaborado por meio de um rigoroso padrão de qualidade, o produto nutricional segue os critérios da legislação do Brasil para substituto parcial de refeições.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -